quarta-feira, abril 05, 2006

Da arbitragem em Portugal!

Como devem ter pensado pelo título deste post, nada de bom vai aqui ser dito.
Enganam-se meus amigos!
Pelo que vi hoje, a arbitragem em Portugal está de PARABÉNS!!!!! Qual corrupção qual quê!
Os nosso árbitros até a roubar são profissionais! Pelo menos fazem-no com alguma arte.
O sr que esteve hoje a arbitrar a partida em Camp Nou foi um desespero.
Não é que o Benfica tivesse jogado bem, porque não jogou. Isto claro se esquecermos esse grande jogador de seu nome Beto que foi a flor da noite!
Bastava um catalão cair e lá ia o apito para a boca do sr! Foi, no mínimo, escandaloso... Para não falar nos pontapés de baliza mal marcados, nas faltas ao contrário, nos cartões não mostrados, ...

E perante isto, desculpem o desabafo: PUTA QUE PARIU O CAMPISMO....

1 Comments:

Blogger samsalameh said...

O Barcelona jogou e deu banho de bola a uma equipa em que até as unhas dos pés tremiam de tanto medo...Porém, continuo a acreditar que os nossos "referees" são melhores que os estrangeiros. Ninguém podia tocar ou sequer aproximar-se de um jogador que vestisse uma camisola blaugrana que o Sr. "Roubus" Mitchel punha logo o apito na boca...pudera, não fossem os tais seguranças que nunca ninguém viu saírem daquele magnificio jeep, tipo "Esquadrão Classe A", e correrem atrás do homem...Confesso que gritei golo e quase beijei os pés do Simeone...Para mim foi golo, mas o árbitro e o fiscal de linha é que mais uma vez não quiseram assinalar...Toda a gente viu que a bola entrou e que a violência foi tanta que furou a rede!!!

7:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home