terça-feira, março 21, 2006

O regresso

Após esta prolongada ausência, aqui me encontro novamente e em força para continuar a desagravar as coisas do dia a dia!
Neste momento quero partilhar convosco as coisas que fui aprendendo ao longo deste período de tempo dedicado à correcção de exames e não só!
Pois é, por acaso sabiam que existiam empréstimos temporais (devem ser os que vêm com trovoadas e tsunamis à mistura); ou, por exemplo que haver, a ver ou aver é a mesma coisa e que cada um escreve como lhe apetece.
Mas igualmente estimulante é ver que, em virtude das novas técnicas de ensino que visam aproximar o professor do aluno, estes já escrevem nos exames com abreviaturas e em linguagem informal :"o Gov tá autorizado pela AR a alterar o orçamento".
Neste momento o meu sonho é que alguém me responda assim: "eu axo que impos2 é akilo k se paga ao Est"

3 Comments:

Blogger escada de peixe said...

Até que enfim... Bom regresso

6:39 da tarde  
Blogger escada de peixe said...

Até que enfim... Bom regresso

6:39 da tarde  
Blogger Joaninha said...

Finalmente o desagravo regressa!Welcome back, sócio! Bjo

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home