terça-feira, janeiro 31, 2006

GRANDE PROMESSAS

"O primeiro-ministro da Itália, Sílvio Berlusconi, de 69 anos, fez uma promessa eleitoral pouco comum deixará de ter relações sexuais até as eleições legislativas de 9 de Abril. A promessa foi feita num comício na Sardenha, ao lado do padre Massimiliano Pusceddu, pregador muito popular na televisão local. Segundo o jornal "Il Giornale", o padre prometeu o seu apoio: "Vou tentar corresponder às suas expectativas e prometo, de agora em diante, dois meses e meio de absoluta abstinência sexual", disse Berlusconi, que foi bastante criticado no passado por fazer piadas machistas e insinuações sexuais. Segundo a BBC, Berlusconi, que se divorciou após 27 anos de casamento e tornou a casar-se recentemente a actriz Veronica Lario, loira e cheia de charme, o primeiro-ministro italiano vê-se como um D. Juan." (JN, 31.01.06)

Isto sim são grande promessas eleitorais!
Quando é que os nossos políticos vão começar a fazer o mesmo?

O problema é que estas medidas podiam prejudicar-nos ainda mais! Como?
Eles preferem "mandar as suas" no cidadão e com a abstinência que prometiam, eramos nós que levavamos com ele mais vezes...

Já estou a ver:
político: anda cá querida que hoje estou numa de romantismo!
mulher do político: Tem cuidado! Olha o que prometeste ao senhor prior e aos cidadãos!!
político: É verdade! Deixa-me então ir ali assinar um decreto que aumente os impostos, aumente a idade da reforma, aumente o preço da gasolina e dos cigarros, aumente o preço do pão, e outras coisas que eu me lembrar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhhhhhh! Muito bom!

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home