terça-feira, janeiro 24, 2006

Os planos abecedário

De acordo com o público de hoje, Sócrates tinha um plano B no qual apoiava Manuel Alegre no caso de este passar à segunda volta!
Será que isto é assim tão extraordinário? Estariam os portugueses à espera de outra atitude do primeiro ministro?
Eu próprio, arriscando a perda de confiança do Zé Sócras, declaro aqui, em primeira mão e off the record que, além do plano B, Sócrates tinha ainda um plano C - apoiar Soares caso este passasse à segunda volta -, um plano D - apoiar Jerónimo caso este passasse à segunda volta -; um plano E - apoiar Louçã caso este passasse à segunda volta - e um plano F - apoiar Garcia Pereira caso fosse este o candidato a passar à segunda volta!

No fundo, e como sempre acontece, o plano A consistia pura e simplesmente em não fazer nada no caso de Aníbal ganhar à primeira volta.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás muito optimista. Eu acho que seria bom demais que o Zé socras tivesse capacidade para ter tantos planos... JM

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ele sempre seguiu o Plano G do princípio ao fim das eleições...até já o estou a ouvir cantar com as muletas no ar o "YMCA"!!!
Aquele Abraço.

Eu também queria assinar JM, mas pelos vistos alguém se adiantou, por isso ficará apenas...M

10:28 da tarde  
Blogger joaninhalibelinha said...

Eu cá voto que esse Sr vá outra vez para a neve e parta desta vez a cabeça, pode ser que melhore. E mais não digo

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home