terça-feira, janeiro 17, 2006

O regresso dos mortos-vivos

Depois de ter sido notícia por ter comprado um automóvel de mais de 100 mil euros (que não eram dele) para a Câmara de Lisboa e de o seu sucessor ter posto esse mesmo veículo à venda.
PSL volta a aparecer a dar uma entrevista e hoje escreve uma crónica no Diário de Notícias - "Um presidente, um candidato, a verdade".
Haja decoro!!!!!!
Primeiro começa por cascar em Jorge Sampaio, o que tem lógica uma vez que este foi o responsável pelo seu actual estado de desempregado!
Parece que quase um ano depois, o menino guerreiro ainda não conseguiu engolir o facto de o Presidente o ter posto a andar...
Depois diz que disse mas não disse porque disse em realção a Cavaco Silva. Parece que não se quer comprometer, não vá o acaso trazer-lhe um lugarzito algures em Belém aquando da mais que provável mudança de residente.
Finalmente, no último parágrafo, aparce a cereja no cimo do bolo: "Nem sabem que nós sabemos que eles sabem que, como disse Churchill, em política pode morrer-se várias vezes. E, permito-me acrescentar, viver também."
Parece que PSL está a preparar a sua ressureição política! O que irá ele fazer: candidatar-se à câmara do Porto; a presidente de um clube de futebol que não seja o Sporting; candidatar-se a presidente do, como ele gosta de dizer, PPD/PSD?
Ou estará só a acalentar esperanças de um dia ainda poder ser candidato, repito, candidato a Presidente da República?!
Depois de 10 anos de Cavaco na Presidência, um Santana por outros 10(ou menos, o que é o mais provável)!!!

TIREM-ME DESTE FILME......

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que irá ele fazer? Não tenho dúvidas - vai para o bairro alto ou para a Kapital e nós agradecemos... Para que não haja ressurreição política! JM

3:45 da tarde  
Blogger Vermelho said...

Parece-me que se prepara para, em conjunto com o Portas, fundar um novo partido - PSL - Partido Social Liberal ou não

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home