domingo, janeiro 15, 2006

PORQUÊ?

Este blog surge de uma urgência incontornável de tornar semi-público uma série de afrontas e peripécias com as quais somos confrontados diariamente.
Daí este título...
No entanto, quem está à espera de confissões íntimas e de histórias tristes o melhor que tem a fazer é não adicionar este endereço aos seus favoritos e nunca mais cá voltar!
O que aqui se vai encontrar são histórias trágico-cómicas de um tipo que vive feliz com a vida que tem, mas que não deixa de se sentir incomodado com todo um conjunto de situações com que se vai deparando.
Além do mais, hoje em dia ter um blog é quase como ter telemóvel, por isso,como devem imaginar, já passei por situações em que fui posto completamente de lado nas conversas e até houve pessoas que me olhavam com desconfiança quando lhes dizia que não tinha um!
Acresce a tudo isto que, confesso, sempre sonhei escrever umas coisas que, de vez em quando, me passam pela cabeça; só pelo gozo de um dia mais tarde as poder reler...
Post(o) isto vamos lá começar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora então, acho que vou estrear os comments no teu blog, oh! Sócio!

Parece-me uma bela ideia que tornes semi-publicas (sim, só semi uma vez que ainda está em discussão se esta história dos blogs é ou não um meio jornalistico, mas no entanto, eles estão disponiveis para quem os quiser ver na internet) as histórias, situações circunstâncias... enfim, tudo o que de bizarro te vai aparecendo pela frente. Não é que os comuns mortais não se cruzem também com essas bizarrices, mas, de alguma maneira, tens mais por onde ter um olhar crítico e melhor informado.

Da minha parte, obrigada.

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home